História

Quem Somos

Atuante a mais de 30 anos no mercado de controle de ponto. A Alstec, provém de uma tradição familiar, que passa de pai para filhos. Trabalhamos com a missão de proporcionar otimização de tempo, segurança e transparência para empresas parceiras. Estamos preparados para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecemos sempre soluções inteligentes e econômicas para as empresas que precisam tanto de controle de ponto quanto acesso.
Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com equipamentos e serviços de qualidade e de acordo com a legislação. Trabalhamos com relógios, catracas e acessórios de alta tecnologia, qualidade e segurança para a empresa seus colaboradores. Oferecemos assessoria, assistência técnica e suporte, nossa equipe é altamente qualificada com know-how adquirido através dos anos de experiência.
Nossos clientes são de segmentos diferentes empresas públicas e privadas, nos setores de comércio de alimentos, varejo, construção, educação, entre outros. Atuamos em todo o estado, principalmente em Porto Alegre, região metropolitana, região dos sinos, serra e vales.

Missão

Aplicar soluções de controle e de acesso de funcionários, através do estudo de cada caso com o auxilio do know-how adquirido, proporcionar otimização de tempo e transparência para empresas, da Região sul do Brasil, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Visão

Ser uma empresa referência na venda de equipamentos e de softwares no controle de ponto e em atendimento ao cliente.